MXPie.info Forum Home » MXPie Ajuda em Português » Dificuldade para enviar arquivos a outros usuários do WinMX
The time now is Sat Jul 31, 2010 5:01 am

Reply to topic
Author

Guest

Posted: Mon Jul 14, 2008 4:30 am
Reply with quote
Nick: Kantate

Categoria do problema: Dificuldade para enviar arquivos a outros usuários do WinMX

Sistema operacional: Windows XP

Provedor de internet: GVT

Tipo de conexão à internet: Banda larga - ADSL

Roteador ou modem/roteador: Sim Siemens

Versão do WinMX: 3.53

Patch instalado: MXPie Patch

Tipo de conexão ao WinMX: Secundária

PG2 instalado: Sim

Listas para o WinMX adicionadas: Eu não sei

Problema: Estou tendo problemas...

Não consigo tranferir aquivos para os outros e nem enviar mensagens.
No entanto consigo baixar arquivos dos outros.

Find all posts by Anonymous

Author

RoseBrasil

Posted: Mon Jul 14, 2008 5:46 am
Reply with quote
Bom dia, Kantate

Você está com problemas faz tempo, como vemos nestes tópicos: http://forum.mxpie.info/mxpiehelptopic2180.html de 9 de dezembro, e http://forum.mxpie.info/mxpiehelptopic2538.html de 22 de janeiro.

Temos a maior boa vontade em te ajudar, você pode contar conosco sempre, mas precisamos do devido retorno. Algumas perguntas ficaram sem resposta.

Noto que você mudou de provedor e está usando outro modem/roteador, e não sei qual é o modelo para indicar um tutorial para que você abra as portas.

O problema deve ser esse, mas pode ser que haja outros. Preciso fazer perguntas, preciso que você faça apenas o que eu solicitar, passo a passo, para então irmos testando e ajustando tudo o que for necessário. Além do que, gosto de sugerir determinadas configurações para o WinMX que, se não são essenciais, melhoram muito sua eficiência.

Como já disse nos outros tópicos, o ideal é, sem a menor dúvida, entrar na sala - tudo é feito e testado em tempo real, acompanhamos até o WinMX funcionar 100%. Apesar de que você já foi lá, se houver alguma dúvida é só dar uma olhadinha neste guia.

Caso não deseje, iremos conversando por aqui. De início preciso saber se você abriu as portas para o WinMX no modem/roteador, caso negativo, diga qual é o modelo dele.

Pode ser que você não se sinta confortável alterando configurações no referido aparelho, mas como te disse, acompanhamos tudo de perto. Caso mesmo assim não queira, existe uma outra solução (longe da ideal) conforme eu já expliquei em tópico anterior. De qualquer forma, vamos conversando.

Será um prazer ver você satisfeito usufruindo do nosso querido WinMX, vamos resolver de vez esses problemas.

Até mais.

Find all posts by RoseBrasil

Reply to topic Page 1 of 1

MXPie.info Forum Home » MXPie Ajuda em Português » Dificuldade para enviar arquivos a outros usuários do WinMX
All times are GMT