MXPie.info Forum Home » MXPie Ajuda em Português » WinMXGroup - Últimas Notícias
The time now is Sat Jul 31, 2010 5:36 am

This topic is locked: you cannot edit posts or make replies.
Author

WinMXGroup - Últimas Notícias

RoseBrasil

Posted: Sat Jun 30, 2007 12:45 pm
Reply with quote
Últimas Notícias

Escrito por KM, Operador do WinMXGroup.com

Quote:
Declaração Oficial (29/06/2007):

Hoje eu fechei.

Esta decisão demorou um tempo para ser tomada mas finalmente foi resolvido encerrar as atividades a partir de hoje. Foi dado aviso antecipado para que outros se preparassem para isto mas preferiram não agir, o que causou muito pânico, por isso este anúncio.

Quando a FrontCode decidiu desativar o WinMX eu assumi as atividades deles e continuei mantendo o WinMX no ar, e fiz alguns aperfeiçoamentos ao longo do tempo, mas isso não ocorreu sem brigas. A cada passo que eu dava haviam pessoas constantemente fazendo o que podiam para trabalhar contra mim, tentando gerar tantas discussões quanto possível.

Eu continuei investindo meu tempo e esforço, apesar disso, porque ao término do dia a comunidade WinMX era merecedora disso. Ultimamente, porém, não tem havido nada que mereça ser salvo, a que foi uma vez uma grande comunidade desabou em discussões e lutas, e mesmo, aos poucos lugares da comunidade que eu costumava ir procurando me divertir e relaxar, agora não posso ir mais - se não é alguém reclamando é alguém importunando querendo resposta para alguma coisa. É absolutamente simples, não é meu propósito me empenhar em algo que não merece mais ser salvo.

No caso de alguém se perguntar por que eu cheguei à conclusão de que não vale a pena, eu sugiro que leia as reações das pessoas a este fechamento. Se você acha que é egoísmo de minha parte querer gastar meu tempo livre fazendo outra coisa que eu queira ao invés de fazer por você o que você gostaria que eu fizesse, e se você acha que é egoísmo querer gastar a pequena reserva de dinheiro que tenho comigo ao invés de gastá-la toda com você, então você é exatamente a razão pela qual isso aconteceu. Se, porém, você acha que é perfeitamente razoável para mim fazer o que eu quiser com o meu tempo, você aparentemente faz parte da minoria.

--King Macro, Líder de Operações do WinMXGroup

Usuários do patch do WinMXGroup que desejam mudar para o patch do MXPie a fim de conectarem à rede do WinMX, simplesmente executem o instalador do patch do MXPie com o WinMX fechado e permitam que ele detecte patches conflitantes. Então abra novamente o WinMX. Estando instalado o patch, você verá a mensagem "MXPie.info V3.4" no canto superior esquerdo do WinMX.

Download do instalador automático do patch do MXPie

Peer Guardian 2 é altamente recomendado para todos os usuários do patch do MXPie que fazem conexão primária à rede do WinMX. O PG2 bloqueia empresas que sabidamente geram flood (inundação de fluxo de dados) e coletam dados, evitando que usem sua conexão à internet.

Download e Tutorial do Peer Guardian 2

Find all posts by RoseBrasil

This topic is locked: you cannot edit posts or make replies. Page 1 of 1

MXPie.info Forum Home » MXPie Ajuda em Português » WinMXGroup - Últimas Notícias
All times are GMT