MXPie.info Forum Home » MXPie Ajuda em Português » Dificuldade para enviar arquivos a outros usuários do WinMX
The time now is Fri Sep 03, 2010 9:29 pm

Reply to topic
Author

Guest

Posted: Wed May 27, 2009 3:17 am
Reply with quote
Oi Rose
Estou no Chat, te mandei mensagem, mas talvez vc não esteja ligada na tela no momento.... ou eu tenha feito alguma coisa errada.
Desculpe por ter ficado tanto tempo sem contato. Minha filha está na Austrália desde janeiro e minha vida ficou meio bagunçada tb por isso.
No próximo mês estarei indo pra lá, matar um pouco da saudade e, dando tudo certo ,vou pra Thailandia, me apaixonei por lá há muito tempo. Vou te deixar meu orkut, que às vezes eu entro, rsssss...preciso de férias!
Orkut: Eliane Guimil
Espero que a gente se fale antes da minha viagem.
Obrigada pela atenção.
Beijo

Find all posts by Anonymous

Author

RoseBrasil

Posted: Wed Sep 09, 2009 12:36 am
Reply with quote
Oi Eliane, uma resposta após tanto tempo... Desculpa, apesar de meu computador (e consequentemente a sala) ficar ligado direto, ultimamente tive uns problemas e estive bastante ausente das coisas do MX e de tudo relacionado ao mundo da internet.

Lembro sim de ter visto você na sala, mas foi muitas horas depois. Espero que tenha feito uma ótima viagem à Áustrália e que tenha ido à Tailândia também.

Agora poderei estar um pouco mais presente, precisamos dar uma olhada no teu MX. Vou te adicionar então no Orkut, e espero você na sala para que finalmente deixemos tudo certinho aí.. hehe... Esse nosso ritmo está mais pra bolero ou samba-canção.

Beijo, até qualquer hora!

P.S. E qualquer coisa, se esqueceu, é só olhar o tópico explicando sobre como entrar na sala.

Find all posts by RoseBrasil

Reply to topic Page 2 of 2
Goto page Previous  1, 2

MXPie.info Forum Home » MXPie Ajuda em Português » Dificuldade para enviar arquivos a outros usuários do WinMX
All times are GMT