MXPie.info Forum Home » MXPie Ajuda em Português » WinMX não conecta - aleph127
The time now is Sat Jul 31, 2010 5:39 am

Reply to topic
Author

Guest

Posted: Thu Jul 31, 2008 2:33 pm
Reply with quote
Nick: aleph127

Categoria do problema: WinMX não conecta

Sistema operacional: Windows XP

Provedor de internet:

Tipo de conexão à internet: Banda larga - ADSL

Roteador ou modem/roteador: Sim

Versão do WinMX: 3.53

Patch instalado: MXPie Patch

Tipo de conexão ao WinMX: Primária

PG2 instalado: Sim

Listas para o WinMX adicionadas: Sim

Problema: Estou tendo problemas...
Fiz tudo cfe instruções de isntalação mas...
Oi Rose,

Moro em Nashua, NH nos USA. Instalei hoje(jul,31) o WinMx 3.53. e cheguei até onde fica piscando a luz amarela. A minha conexão é wireless ou seja: moro em um quarto de uma csa de familia e atraves de um roteador( instalado no micro do dono da casa) e uma adpatdor(SMC SMC WUSB-G), tenho acesso a internet via wireless. nada entendo de informática. estou seguindo as instruções, até onde consigo entender, mas tudo continua na msma( luzinha amarela piscando). Gostaria e ficaria muito agradecido, se voce me enviasse instruções mais detalhadas através do meu email alfredo.12p@gmail.com
Agradeço antecipadamente e tenha uma ótimo dia.

Alfredo

Find all posts by Anonymous

Author

Guest

Posted: Thu Jul 31, 2008 11:00 pm
Reply with quote
Problema: Estou tendo problemas...
Fiz tudo cfe instruções de instalação mas...
Oi Rose,

Moro em Nashua, NH nos USA. Instalei hoje(jul,31) o WinMx 3.53. e cheguei até onde fica piscando a luz amarela. A minha conexão é wireless ou seja: moro em um quarto de uma csa de familia e atraves de um roteador( instalado no micro do dono da casa) e uma adpatdor(SMC SMC WUSB-G), tenho acesso a internet via wireless. nada entendo de informática. estou seguindo as instruções, até onde consigo entender, mas tudo continua na msma( luzinha amarela piscando). Gostaria e ficaria muito agradecido, se voce me enviasse instruções mais detalhadas através do meu email alfredo.12p@gmail.com
Agradeço antecipadamente e tenha uma ótimo dia.

Alfredo

Find all posts by Anonymous

Author

RoseBrasil

Posted: Thu Jul 31, 2008 11:39 pm
Reply with quote
Oi Alfredo

Vou responder por aqui mesmo e enviar para você um email com o endereço (no caso você não ter adicionado esta página aos favoritos). É melhor, até porque outras pessoas irão agradecer por mais informação aqui no fórum. Smile

Adianto que provavelmente o roteador está com todas as portas fechadas, então as portas para o WinMX terão de serem abertas para que ele funcione bem. Caso o proprietário não permita, te direi que configurações alterar no WinMX, pois você não poderá ter uma boa primária. Isso foi só uma explicação sobre um passo importante para o funcionamento do MX. Não tem a ver com o problema que você está tendo, ficará para depois.

A instalação do patch ocorreu com sucesso?

O firewall do XP está ativo? Você liberou o WinMX nele? Usa algum outro firewall?

Você usa algum anti-spy? Exemplos: Spybot, Stopzilla, Winpatrol, Spysweeper, Spywaredoctor?

Se você achar melhor conversar em tempo real, mesmo desconectado (luzinha amarela piscando) pode entrar na nossa sala. Lá poderemos ir conversando, fazendo testes, assim como configurar legal o teu WinMX. Mais informações AQUI.

Até mais!

Find all posts by RoseBrasil

Reply to topic Page 1 of 1

MXPie.info Forum Home » MXPie Ajuda em Português » WinMX não conecta - aleph127
All times are GMT